Homem invade residência e ainda tenta agredir Policiais em São João do Triunfo

 Homem invade residência e ainda tenta agredir Policiais em São João do Triunfo

Foto: Meramente Ilustrativa

Em São João do Triunfo a equipe da PM recebeu uma ligação do Copom informando que na localidade de coxilhão do meio havia uma pessoa do sexo feminino relatando que possui uma residência e que haviam invadido.

No local a equipe entrou em contato com uma senhora que relatou que na data deste domingo (08/03) avistou dois indivíduos dentro da sua residência.

Foi deslocado até o imóvel e dado voz de abordagem a um homem que estava no interior da residência, porém o individuo não acatou as ordens, tentou agredir os Policiais e resistiu a abordagem sendo necessário o uso de força moderada para conter a injusta agressão.

Dado voz de prisão, foi efetuado busca nos outros cômodos da residência na tentativa de localizar o segundo indivíduo, porém ele não foi encontrado.

Diante do fato foi deslocado juntamente com a senhora até a 3ª SDP para procedimentos legais de polícia jurídica.

Sendo que o investigador entrou em contato com o delegado que pediu para equipe deslocar com o individuo até o pronto socorro para receber atendimento médico, porém o individuo não apresentava nenhum ferimento aparente nem reclamava de dores.

Retornado novamente com o preso para 3ªSDP para efetuar a entrega do mesmo.
Foi realizado Termo Circunstanciado pela equipe PM.
Horário/Local: Às 20h00min de 08 de março de 2020, PR 151, Coxilhão do Meio.

Últimas notícias

Leave a Reply