Violência doméstica e ameaça de morte

Às 20h15min do domingo dia 09 de fevereiro de 2020, entrou em contato via 190 uma senhora informando que seu esposo após um desentendimento lhe deu um tapa no rosto e começou a ameaça-la dizendo: “se você voltar aqui em casa vou te matar”, em conversa com o COPOM a mesma falou que desejava representar contra seu cônjuge.

Chegando ao local a equipe entrou em contato com a vitima que se encontrava fora de casa em via publica, no momento estava chovendo, conversando com a mesma informou que saiu da casa após a agressão e que foi ameaçada de morte se retornasse.

Diante do fato a mesma autorizou a entrada da equipe na residência, onde foi visualizado o autor dos fatos, sendo lhe dado voz de prisão, mas o momento se encontrava alterado e dizendo que ninguém iria leva-lo a lugar algum, a equipe se aproximou e o autor começou a se desvencilhar da equipe sendo que foi informado para se acalmar e que não resistisse a prisão.

Após o autor contido as partes foram encaminhadas a 3 SDP para providencia, sendo que o tapa relatado pela vitima não deixou lesão aparente e a mesma se negou ao atendimento no pronto atendimento.

Últimas notícias

Leave a Reply