Homem é preso por efetuar disparos de arma de fogo em direção a casa de cunhado

No início da tarde deste sabado (22/02) compareceu no quartel de policia militar um homem relatando que seu cunhado realizou disparos de arma de fogo, um primeiro disparo para o alto e outros dois disparos em direção a sua casa acertado a residência na janela, quebrando o vidro.

Questionado sobre o que teria acarretado tal fato, este disse que já tem desentendimento familiar com o cunhado de datas anteriores, mas que hoje nada havia acontecido apenas viu o autor com a arma e logo viu este disparar para o alto, neste momento ele entrou em sua residência e o cunhado deu os outros dois disparos na janela.

A equipe deslocou até o local na localidade de Pontilhão, entrando em contato com a pessoa o autor que estava em sua residência, a qual é ao lado da residência do informante questionado Ele sobre o ocorrido este disse que perdeu a cabeça e teria realizado 3 disparos um para o alto e mais 2 disparos em direção a residência do informante relatou que já tem problemas com o mesmo de longa data e que hoje o que causou o fato foi que o informante retirou um marco de cerca que o autor havia colocado.

Equipe questionou da arma utilizada pelo masculino mostrou onde estava e a equipe apreendeu uma espingarda cal 32 numeração XXXX, desmuniciada, um cartucho não deflagrado e um cartucho deflagrado.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes até a delegacia de policia para procedimentos da policia judiciária

Veja também

Leave a Reply