Colégio Agrícola de Palmeira abre inscrições para processo seletivo de novos alunos

 Colégio Agrícola de Palmeira abre inscrições para processo seletivo de novos alunos

O Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Getúlio Vargas (CAEGV), de Palmeira, abriu inscrições para o processo seletivo de novos alunos para 2020.

O prazo teve início dia 14, se encerra dia 24 e o teste seletivo será dia 25 de outubro.

As inscrições são feitas diretamente na secretaria do colégio, localizado na Rodovia PR-151, Km 2, no horário das 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.

O candidato deve apresentar, no momento da inscrição, fotocópia do RG ou CPF do candidato e da mãe ou responsável, certidão de nascimento, histórico escolar dos últimos 3 anos, comprovante de renda familiar e residência, declaração de vacina e duas fotos 3×4. Se for beneficiário do Bolsa Família, deve apresentar o número do NIS.

O Colégio oferece atividades da grade curricular igual as demais instituições, os alunos tem trabalho na prática, na fazenda, serviços da horta, pomar e nas plantações de soja, onde o estudante se qualifica, praticando o aprendizado da sala de aula.

A instituição conta também com animais, como ovelhas, vacas de leite, suínos e galinhas. Possui máquinas e equipamentos agrícolas, que possibilitam o aprendizado dos alunos.

Da Redação

Foto: Arquivo/Facebook

Últimas notícias

Leave a Reply