Morre bebê que foi atropelada com a mãe em Canoinhas

 Morre bebê que foi atropelada com a mãe em Canoinhas

Um bebê de um mês de idade que ficou gravemente ferido ao sofrer um atropelamento na noite deste domingo, 29, na avenida Rubens Ribeiro da Silva, distrito do Campo d’Água Verde, de Canoinhas, em frente ao Schadeck Atacado, morreu durante a madrugada no Hospital Materno Infantil de Joinville. A menina estava com a mãe, de 39 anos, e a irmã de 16 anos.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, que atenderam a ocorrência, a mulher atravessava a rua com os filhos quando foi surpreendida pelo motociclista de 30 anos. A motocicleta Honda XLR 125 atingiu em cheio a mulher e o bebê. A menina de um mês foi conduzida desacordada ao Pronto Atendimento por uma enfermeira que passava pelo local do acidente ao Pronto Atendimento Municipal. De lá a criança foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Joinville, onde morreu durante a madrugada.

A mãe da criança foi resgatada pelos bombeiros consciente, bastante agitada, preocupada com sua filha de colo. Ela apresentava suspeita de fratura de braço com luxação do
cotovelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Foi imobilizada e conduzida até o Pronto Atendimento.

A outra filha, de 16 anos, nada sofreu, mas apresentava uma crise nervosa. Ela também foi conduzida até o Pronto Atendimento. Mãe e filhas se dirigiam à uma igreja evangélica no momento do acidente.

O motociclista sofreu escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento e passa bem.

Matéria: JMais

JMais | Jornalismo Digital

Veja também

Leave a Reply