Jovem de São Mateus do Sul é morto em Curitiba a tiros

 Jovem de São Mateus do Sul é morto em Curitiba a tiros

Um suspeito “fantasiado” matou um catador de recicláveis, Willian Penteado da Silva de 21 anos, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Parolin, em Curitiba. De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Civil, Willin Penteado, estava em frente de casa conversando com familiares, na esquina das ruas Assis Figueiredo com João Parolin, quando o autor do crime chegou de peruca e efetuou os disparos.

O delegado Tiago Nóbrega de Almeida, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conta que o criminoso chamou por Penteado antes de atirar e que fugiu em um veículo preto. “A vítima estava sentada aqui na frente da residência, junto com sua esposa e cunhada, quando um cidadão de peruca, tipo black power, andando devagar, chamou pelo nome de Willian, quando começaram os disparos.

Na sequência, chegou um veículo preto e esse indivíduo que efetuou os tiros entrou no banco de trás”, relatou o delegado que disse ainda que outras duas pessoas estariam dentro desse carro.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. O delegado ainda explicou que a vítima não tem histórico criminal e nem envolvimento com drogas. “A vítima não tem passagens pela polícia e nem tem histórico de envolvimento com drogas. Agora vamos contar com a ajuda da população, pois até agora não identificamos câmeras que estivessem ligadas no momento do crime”, disse Almeida.

O jovem é natural de São Mateus do Sul e tinha familiares morando no bairro Vila Verde, onde acontecerá o seu velório.

O corpo de bombeiros foi acionado mais nada pode fazer, o rapaz já estava morto no local.

Fonte Banda B

Últimas notícias

Leave a Reply