Tempestade causa destelhamento de residências em Três Barras

 Tempestade causa destelhamento de residências em Três Barras

O Corpo de Bombeiros de Três Barras informou que, no início da noite desta segunda-feira (13/05), atendeu uma ocorrência na localidade de São João dos Cavalheiros – interior do município. Em auxílio à Defesa Civil municipal para prestar apoio por conta de queda de árvores e destelhamento de casas na região.

Com duas viatura, do Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de Três Barras, os servidores foram até a comunidade. Os ventos fortes, juntamente com chuva, causaram danos em, ao menos, quatro moradias, na região do Restaurante Colonial. As residências sofreram destelhamentos e, algumas, atingidas por galhos, após quedas de árvores.

Ao chegar na localidade de São João dos Cavalheiros, os bombeiros se deparam com moradores da região pretando apoio. Os cidadão já haviam feito o corte de árvores e a desobstrução de estradas de acesso as propriedades. As guarnições do GBM avaliaram as questões de risco existentes nas casas e realizaram a entrega de lonas plásticas aos moradores afetados. Não há registro de vítimas, apenas danos materiais, conforme os bombeiros.

Da redação com informações e fotos do 9º BBM

Últimas notícias

Leave a Reply