Homem morre vítima de espancamento em São Mateus do Sul

João Maria Ferreira 52 anos morreu no inicio da tarde desta quarta feira (01/05) no hospital Regional de União da Vitória.

O corpo foi encaminhado para o IML para exames pelo fato dele ter sido agredido no município de São Mateus do Sul um dia antes na comunidade da Fazendinha

Segundo informações Ele foi encontrado em sua residência todo machucado, após ter sido agredido pela sua esposa e mais dois masculinos durante a madrugada do dia (30/04), após terem saído de um bar.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 13h00 da terça feira e encaminhou o masculino para o pronto-socorro municipal de São Mateus do Sul, que devido aos ferimentos Ele foi transferido para União da Vitória, mais não resistiu aos ferimentos e veio falecer na tarde desta quarta-feira.

Por volta das 14 horas do mesmo dia (quarta-feira) foram avistados os suspeitos do crime, caminhando por uma estrada da comunidade onde ocorreu o fato, populares acionaram á Polícia Civil a qual deslocou de imediato para o local e prendeu em flagrante os acusados.

Eles foram encaminhando-os para á 3° SDP para providências cabíveis.

Da redação Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias

Leave a Reply