Após ser solto, homem é preso novamente por tentativa de furto

 Após ser solto, homem é preso novamente por tentativa de furto

Após o alvará de soltura ser expedido e cumprido, na tarde desta quarta-feira (14/05) em União da Vitória, o ex-detento foi detido por nova tentativa de delito. O homem estava levando uma bicicleta na Avenida Manoel Ribas, próximo a linha férrea e divisa com Porto União e foi barrado por populares.

Um cidadão deixou sua bicicleta no bicicletário próximo à linha férrea na intercessão entre a Avenida Manoel Ribas e Rua Matos Costa e entrou num consultório odontológico. Na saída percebeu que um indivíduo estaria furtando sua bicicleta e seguindo pela via na contramão.

Rapidamente a vítima pediu apoio para as pessoas que estavam na rua, visando conter o autor. Houve tentativa de ajuda, mas o homem estava agressivo e persistiu fugindo até o calçadão da avenida, quando foi imobilizado.

Ao chegar no local, a equipe policial identificou o praticante do delito que confirmou a tentativa de furto. Curiosamente, ele afirmou que há poucos instantes havia sido liberado da carceragem da 4ª Subdivisão Policial (SDP), após o alvará de soltura. Ao autor foi dado voz de prisão e reconduzido para a delegacia.

Da redação com informações da PM, foto recebida via WhatsApp.

Últimas notícias

Leave a Reply