Rotam prende jovem com drogas em São Mateus do Sul

 Rotam prende jovem com drogas em São Mateus do Sul

As 19h40min, a equipe ROTAM recebeu varias denuncias de trafico de drogas que ocorre na Vila Bom Jesus.

Onde figura como um dos autores deste crime o individuo de nome W G W, vulgo “Ratinho”, 18 anos.

Conhecido no setor policial com uma vasta ficha de atos infracionais, como trafico de drogas, roubo, porte de arma entre outros.

Próximo ao local que a denuncia apontava que Ratinho guardava o entorpecente, o foi visualizado juntamente com um masculino se aproximaram de um muro.

Ratinho pulou o muro e logo retornou, momento que foram abordados, ratinho e o outro masculino identificado como D de A M.

Ratinho de pronto arremedou uma sacola que estava em mãos, foi ordenado para que ambos deitassem ao solo para evitar fuga, ao verificar o conteúdo da sacola foi localizado um pedra de tamanho considerável de substancia análoga a crack, e nas proximidades foi localizado mais um involucro plástico contendo mais certa quantia do mesmo entorpecente.

Levando em conta a proporção das pedras já embaladas, esta que estava ainda sem ser fracionada renderia aproximadamente 200 (duzentas) pedras.

Com ratinho foi localizado ainda a quantia de r$ 91,00 (noventa e um reais), diante disto foi dado voz de prisão a Ratinho e encaminhado juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos até a 03ª SDP para serem tomadas as devidas providencias legais cabíveis.

D foi encaminhado junto na condição de testemunha, o mesmo é conhecido pela equipe como usuário da
droga crack.

Últimas notícias

Leave a Reply