Campeonato Sul Paranaense de TaeKwondo foi realizado em Ponta Grossa no dia 14 de abril. São Mateus do Sul teve grande representatividade

 Campeonato Sul Paranaense de TaeKwondo foi realizado em Ponta Grossa no dia 14 de abril. São Mateus do Sul teve grande representatividade

Neste ultimo final de semana, no dia 14 de abril, atletas da modalidade de luta TaeKwonDo estiveram presentes na edição 2019 do Campeonato Sul Paranaense de TaeKwondo, que aconteceu na cidade de Ponta Grossa-PR, no Ginásio Zucão.

São Mateus do Sul foi representada por 12 atletas nas categorias: mirim, infantil, juvenil, Adulto e Master, conquistando 10 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

A equipe treinada sob orientação dos professores Vinícius Silveira Pzivitovski e Victor Silveira Pzivitovski, conquistou o seguinte resultado individual:

Categoria Mirim:

GABRIEL SAMWAYS DE CASTRO – 1º Lugar / Ouro

Categoria Infantil:

DAVI SAMWAYS DE CASTRO – 1º Lugar / Ouro

EDGAR DIAS JUSTEN NETO – 2º Lugar / Prata

GUILHERME AMARAL SZUPKA – 1º Lugar / Ouro

NATHALIA MENDES ULBRICH – 1º Lugar / Ouro

Categoria Juvenil:

GABRIELY MACUCO AUGUSTINIAK – 1º Lugar / Ouro

Categoria Adulto:

ADRIANA LAZZARI SILVEIRA PZIVITOVSKI – 1º Lugar / Ouro

FERNANDO HENRIQUE GONÇALVES PZIVITOVSKI – 1º Lugar / Ouro

PATRICÍA FERNANDA KRYCHAK – 3º Lugar / Bronze

VITOR ALEXANDRE JURKIN SÁ – 1º Lugar / Ouro

Categoria Master:

ABEL BALTAZAR DOS SANTOS AUGUSTINIAK – 1º Lugar / Ouro

VALMIR SCHIPANSKI CORDEIRO – 1º Lugar / Ouro

Com a soma dos pontos do resultado de cada atleta a Associação Dragão Asiático conquistou o 5º Lugar na classificação geral da competição, que contou com a participação de 17 equipes representadas por 182 atletas de diferentes cidades, entre elas São Mateus do Sul, Matinhos, Curitiba, São José dos Pinhais, União da Vitória, Irati, Guarapuava, Pontal do Paraná, Sengés, Piraquara, Colombo, Telêmaco Borba e Ponta Grossa.

A Associação Dragão Asiático de Taekwondo agradece o aos Pais dos atletas das categorias mirim, infantil e juvenil, que prontamente se disponibilizaram a levar seus filhos para a competição e os incentivaram durante as lutas.

            A equipe agradece ao Deputado Emerson Bacil, Vereadora Marta Centa, o Vereador Nereu Dal Lago, Vice-Prefeito José Stuski, e ao Sr Edson José C. dos Santos (Loja Pavanello) pelo patrocínio do transporte dos atletas até Ponta Grossa-PR.

Da redação com informações da Associação Dragão Asiático.

Últimas notícias

Leave a Reply