Ao lado do povo, Emerson Bacil participa da 39ª edição da Festa do Lavrador e a 7ª do Fumicultor

 Ao lado do povo, Emerson Bacil  participa da 39ª edição da Festa   do Lavrador e a 7ª do Fumicultor

Junto do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, o deputado estadual Emerson Bacil (PSL) esteve na abertura da festa em São João do Triunfo, acompanhando a agenda do governo do estado. A programação teve início com abertura oficial na noite desta sexta-feira (26/04) e segue até o domingo (28/04).

Representante natural de São João do Triunfo, o deputado lembra que a festa do fumilcultor foi idealizada e iniciada pelo seu pai, Olisses Bacil (in memorian). “Ele veio desta atividade e sempre valorizou pequenos agricultores e pessoas mais necessitadas, disso a ideia de criar o evento”, lembra o deputado.

O anúncio de 30 novas habitações, que Emerson Bacil avalizou e assinou junto do representante da Cohapar e demais autoridades, é uma importante conquista que se repete após 20 anos. O último investimento em habitação foi com o pai Olisses, quando prefeito, há 20 anos. O novo contrato foi assinado por Guto Silva, deputado Bacil, liderança do governo e prefeito.

“É a cidade que passei minha infância e juventude. Em especial na localidade da Meia Lua. Sem contar a amizade com muitos triunfenses e familiares que residem no município”, frisou o deputado. Emerson Bacil, também, acompanhou a agenda de Guto Silva, que esteve na abertura da festa.

O trabalho do deputado segue neste compromisso com o povo, em respeito a região. Sendo São João do Triunfo uma das cidades que seu mandato defende. Na 39ª edição da Festa do Lavrador e a 7ª Festa do Fumicultor, o deputado conversou com muitas pessoas. “Revendo amigos e fazendo novas as amizade.”

O líder do governo, deputado Hussein Bakri (PSD) e demais autoridades da região, e São João do Triunfo – prefeito e vice, prestigiaram o evento.

Da redação com informações da assessoria do deputado Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply