Condutor que dirigia veículo roubado e não possuia CNH é preso pela PM em Rio Azul

 Condutor que dirigia veículo roubado e não possuia CNH é preso pela PM em Rio Azul

Em patrulhamento por volta das 18h50min, pela PR 438, na área rural do município de Rio Azul, a PM avistou um veículo Ford/Versailles de cor prata, com placa de Almirante Tamandaré/PR, ocupado por 4 pessoas.

A equipe, ao perceber atitude suspeita do seu condutor e demais ocupantes, realizou acompanhamento tático, onde em um local adequado e seguro foi dada a voz de abordagem.

 Diante disso, foi realizada busca pessoal, não sendo encontrado algo ilícito.

Na busca pessoal do condutor, após verificações, foi cinstado que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação. Os passageiros, que estavam apenas de carona e não constaram nada em seu desfavor, após qualificados foram dispensados no local.  Porém o condutor, juntamente com o veículo, foi conduzido a sede policial de Rio Azul, a fim de maiores verificações.

Na sede policial foi feita nova vistoria no veículo, onde foi constatado que a placa estava com o lacre rompido, sendo que através do número do chassi, foi feita nova consulta, percebendo-se que a placa original do referido veículo seria outra, do município de Curitiba/PR. O veículo estava com alerta de furto/roubo na mesma cidade.

Indagado o condutor sobre a procedência do veículo, o mesmo relatou que havia comprado há uns 02 meses, na cidade de São Mateus do Sul, de um cidadão conhecido como “tatu”, ao qual pagou a quantia de R$ 2.000,00.

Diante da situação exposta, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele e o veículo apresentados a autoridade competente na delegacia de Rebouças, a fim de serem adotados os procedimentos cabíveis, junto a polícia judiciária.

Últimas notícias

Leave a Reply