Casal furta roupas em loja de São Mateus do Sul

Na ultima quinta-feira, por volta das 13:50h, a equipe da Polícia Militar (PM), recebeu uma denuncia anônima, na qual o solicitante informou que um homem, que usava uma blusa cinza e calça jeans, estava transitando pela Av. Ozy Mendonça de Lima em direção à rodoviária, com volume incomum em suas vestes.

No local, a PM o reconheceu pois o suspeito já possuía diversas passagens pela justiça por práticas também de furto. Sendo assim, realizou-se abordagem e busca pessoal no homem e na mulher que estava com ele, que segundo informações era sua esposa.

Foi identificado um relógio vermelho com o homem, e na bolsa da mulher, cinco camisetas novas de diversas marcas e tamanhos.

A PM questionou sobre a procedência dos objetos e eles informaram que havia sido comprado em uma loja no centro. Informaram ainda que as camisas eram de sua propriedade, porém diante de levantamento de informações, foi constatado que objetos foram furtados numa loja situada na rua Dom Pedro II.

 Após a confirmação por parte da gerência da loja, foi dado voz de prisão aos autores e posteriormente estes foram encaminhados até a 3ª SDP, juntamente com objetos do furto e  a vitima.

Na delegacia o autor desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão e ainda proferiu ameaças contra integridade física dos policiais.

Desta forma, a PM tomou medidas cabíveis.

Da redação com informações da PM.

Mais informações? Confira!

1- Vagas de emprego em São Mateus do Sul / 22 de março de 2019

Últimas notícias

Leave a Reply