Acidente entre carro e moto resulta vítima fatal em Rebouças

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente no km 350 da BR 153, por volta das 20h em Rebouças/PR. Conforme levantamento de dados no local do acidente, constatou-se que a motocicleta oriunda de Rebouças, era conduzida por seu proprietário, de 54 anos, no sentido decrescente da rodovia, quando na altura do km 350+800m foi colidido na parte traseira por um automóvel Cruze da Chevrolet com placa de Rebouças.

As informações são de que o condutor caiu da motocicleta no local da colisão e sofreu lesões graves, tendo sido socorrido pelos bombeiros da defesa civil do município e removido para o Hospital Darcy Vargas em Rebouças, onde veio a óbito logo na sequência;  a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 400m pelo automóvel e parou imobilizada ao lado da pista juntamente com o para-choque dianteiro e a placa do veículo.

O motorista do Cruze fugiu do local sem prestar socorro. A ocorrência a princípio será enquadrada nos Art. 302 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), se categorizando como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente sem prestar socorro; O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para as providências cabíveis.

.

Da redação com informações da PRF.

Últimas notícias

Leave a Reply