Prefeitura de Antônio Olinto é alvo de furto por três menores

Na manhã desta terça-feira (05/02), a Polícia Militar (PM) de Antônio Olinto foi acionada por servidor da prefeitura do município. A informação era de aparente investida de invasão contra o prédio da administração e cozinha, em anexo. Um menor foi identificado como suspeito e detido na casa de outro adolescente. Ambos confessaram o furto, de posse de objetos levados, e delataram um terceiro rapaz de 17 anos.

Na ocorrência, os policiais foram até a prefeitura e cozinha, que fica ao lado, e constaram o furto de objetos eletrônicos e alimentos. O subtenente de Paula, mesmo em férias, conversou com moradores da cidade e levantou informações sobre um suspeito. A equipe foi até a casa do adolescente de 15 anos e teve o repasse de informação, do pai, de que ele estaria na casa de um primo.

Foto: PM

Os policiais foram até a casa deste primo, também menor de idade, e, autorizados pela mãe, vistoriaram o quarto do adolescente e encontraram alguns objetos furtados da prefeitura. A dupla confessou o delito, informando que a ação ocorreu na madrugada de sábado (02/02), por volta das 3h. Eles citaram o envolvimento de um terceiro jovem, de 17 anos. A equipe foi até a residência dele, mas não encontro nem ele e nem objetos oriundo do furto, no caso um celular, conforme a delação.

Nesta ação foi acionado o Conselho Tutelar e, com presença de familiares de ambos (pai de um e mãe de outro), a dupla de adolescentes foi apreendida, juntamente com alguns objetos, e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Da redação com informações e foto via PM

Últimas notícias

Leave a Reply