Morador de rua furta sacolas de roupas em São Mateus do Sul

A Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul recebeu uma mulher que é voluntária na casa de passagem Vicente de Paula. A mulher relatou que um morador de rua entrou no estabelecimento e furtou algumas peças do vestuário, as quais estão à disposição para doação.

O caso foi registrado por volta das 18h40 desta segunda-feira (04/02). O homem ainda teria pulado pelos fundos da casa de passagens e fugido com um ônibus que faz linha para a Vila Bom Jesus. Diante as informações, os policias realizaram patrulhamento pela vila e encontraram o suspeito entregando duas sacolas com roupas. O homem recebeu dinheiro em troca das vestes.

Na abordagem, os policias constataram que as roupas tratavam-se das peças furtadas da casa de passagem, também foi localizado com o abordado certa quantia em dinheiro, que seria o valor pago pelas sacolas de peças subtraídas momentos antes.

O autor do furto e o homem que comprou as sacolas de roupas receberam voz de prisão pelos crimes de furto e receptação. Ambos foram levados para o Pronto Atendimento local para consulta médica e encaminhados a 3ª SDP para procedimento de polícia judiciária.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Adolescente é apreendido em São Mateus do Sul com pedras de crack

2 – Meninos de 12 anos furtaram loja em São João do Triunfo

3 – Na Câmara, Luiz Adyr cita ‘possíveis’ mudanças em renumeração de servidores

Últimas notícias

Leave a Reply