Loja no centro de São Mateus do Sul é alvo de furto

 Loja no centro de São Mateus do Sul é alvo de furto

O furto a uma loja localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, no Centro, em São Mateus do Sul, foi registrado pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (05/02). De acordo com a gerente da loja – VIZARA – uma mulher entrou no comércio, pegou uma blusa e fugiu.

Em contato com a PM via 190 a gerente da loja contou aos policias que a mulher adentrou na loja fingindo que estava olhando os produtos, mas, pegou uma blusa azul feminina da marca Calvin Klein, no valor de R$ 139,90 e fugiu. Ainda de acordo com a dirigente da loja, a suposta ladra, foi sentido ao Bairro Pinheirinho em um automóvel Hynundai HB20 de cor Cinza.

Com posse das informações e características da suspeita, a PM efetuou patrulhamento pelo bairro na tentativa de localizar o automóvel, auxiliar ao furto e a própria suspeita. Os policias receberam denúncias anônimas do local onde a autora do furto trabalhava. No endereço os PM’s localizaram o veículo utilizado no furto, estacionado em via pública. A suspeita foi abordada na saída de seu trabalho.

Na busca veicular nada de ilícito foi localizado, porém, a suspeita enfim contou que o produtor furtado estava no prédio em que trabalhava, sendo entregue para os policias naquele momento. Diante ao fato, a mulher foi encaminhada até o pronto atendimento para consulta médica, posteriormente entregue a 3ª SDP para procedimentos de policia judiciaria, juntamente com o produto do furto.

Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Mais notícias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – Prefeitura de Antônio Olinto é alvo de furto por três menores

2 – Vagas de emprego em São Mateus do Sul / 06 de Fevereiro de 2019

3 – Desentendimento entre casal acaba em delegacia de São Mateus do Sul

4 – Morador de rua furta sacolas de roupas em São Mateus do Sul

Últimas notícias

Leave a Reply