Homem é preso por desacato e resistência em São Mateus do Sul

Policias de São Mateus do Sul foram informados sobre um suposto trafico de drogas na Praça do Rio Iguaçu – Vila Amaral. Segundo relatos, um homem de calça jeans, cabelo comprido e sem camisa estaria traficando. Os policias já teriam conhecimento que estava ocorrendo o crime naquele local público e foram verificar a situação.

De posse das características do suspeito, foi realizada a abordagem policial, mas o homem não obedeceu às ordens, gritando “AGORA ESSES PORCOS VÃO FICAR ME ABORDANDO TODO DIA”, “ESSES BOSTAS JÁ ME FIZERAM SAIR ONTEM DO MEU BARRACO”, e “POLICIALZINHO NENHUM IRÁ FICAR REVIRANDO AS MINHAS COISAS”. Mesmo diante aos desacatos foi realizado a busca pessoal, com uso moderado de força, pois o homem estaria alterado, tentando pegar a arma de um dos policias.

A ação do homem gerou ameaças à integridade física de si e dos policias, com isso, ele foi imobilizado e teve as mãos algemadas para lhe conter. Segundo os policias, o homem estava aparentemente sob influencia de substância psicoativa, resultando na ação, uma pequena lesão na região de sua face.

Com o homem nada de ilícito foi encontrado, sendo assim, encaminhado até o pronto atendimento municipal para consulta médica e em seguida à 3ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foi lavrado flagrante pela some de crimes: Desacato, Desobediência e Resistência.

Da redação com informações da Polícia Militar (PM).

Mais noticias no Portal Cultura Sul FM. Confira!

1 – SIX garante para Deputado a segurança da barragem de São Mateus do Sul

2 – Polícia Civil de São Mateus do Sul recupera mudança furtada no interior do município

3 – Caminhões batem na BR 277 em Palmeira e ocasiona vazamento de 2 mil litros de óleo diesel

4 – Conheça a história do grupo de dança ‘Resgate Gaúcho’

Últimas notícias

Leave a Reply