2 jovens de São Mateus do Sul são presos em Palmeira portando droga

Nesta quinta-feira (07/02), por volta das 11h30, dois jovens de São Mateus do Sul, com 18 e 19 anos, foram detidos e enquadrado no crime de tráfico de drogas. A prisão foi feita por equipe da Polícia Militar (PM) de Palmeira, após tentativa de fuga frustada.

A PM informou ter recebido denúncia de tráfico de drogas, praticado por um automóvel Monza, de cor vermelha com rodas pretas. O veículo iria para Ponta Grossa buscar intorpecentes e voltaria para realizar o comércio em São Mateus do Sul. Os dados levaram aos policiais até carro suspeitos e houve tentativa de abordagem, seguida de fuga.

Agentes da 3ª Cia de Palmeira foram até localidade do Lago, e montaram vigilância para esperar o carro passar no região.Quando o veículo se aproximou, os policias tentaram abordar, mas o motorista se evadiu, sentido Palmeira, colocando em risco pessoas da região.

A PM fez o acompanhamento tático e seguiu o automóvel até o perímetro urbano de Palmeira. No bairro São José, o carro ficou encurralado e foi parado pelos policias. Embaixo do banco, do passageiro, foram achados dois tijolos de maconha. Os dois jovens J.V.M.L. de 18 anos e L.T.V. de 19 anos teriam confessado serem traficantes, em São Mateus do Sul.

A origem da droga era Ponta Grossa. A dupla foi presa em flagrante, por tráfico de entorpecentes, e encaminhados para a 40ª DRP de Palmeira. Local em que fica à disposição da Justiça. Também foram apreendidos o veículo, uma chave de carro e um aparelho de celular.

Fotos: Da redação como foto PM

Últimas notícias

Leave a Reply