Ratinho Júnior transfere gestão para Cascavel, próxima semana

 Ratinho Júnior transfere gestão  para Cascavel, próxima semana

A sede do governo paranaense muda de Curitiba na próxima semana. O governador Carlos Massa – Ratinho Júnior assinou um decreto que transfere para Cascavel, por dois dias, o comando do executivo paranaense. O ato, na manhã desta quinta-feira (31/01), foi prestigiado por parlamentares, demais autoridades e convidados.

Emerson Bacil participou à convite da Casa Civil e do líder do governo deputado Hussein Bakri. A assinatura do Decreto transfere de Curitiba para Cascavel, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2019, o governo estadual. A cerimônia foi realizada no Palácio Iguaçu e visa a valorização da região sudoeste e da maior feira agropecuária do Paraná, a Copavel.

Entre outros assuntos, o governador relatou a agenda de quarta-feira, em Brasília, com o intuito de buscar novos investimentos para infraestrutura e, também, a ideia de baixar o preço dos pedágios do Paraná. Destacando, também, a transferência da sede de governo, como medida de valorização de regiões do estado.

Nessas duas datas, Ratinho Júnior despacha do gabinete instalado em Cascavel. “Temos acompanhado as ações do governo, até porque temos inúmeras ações e projetos a serem desenvolvidos e queremos suporte e apoio do executivo para que muitas de nossas propostas e ideias sejam implementadas em favor da nossa região”, aponta o deputado eleito Emerson Bacil.

Deputado Emerson Bacil com o prefeito de Cascavel
Leonaldo Paranhos

Da redação com informações e fotos de Emerson Bacil

Últimas notícias

Leave a Reply