Ladrões roubam casa em São João do Triunfo

Nesta terça-feira (8), a Polícia Militar (PM) de São João do Triunfo, recebeu informações que haveria acontecido um roubo em uma residência no Coxilhão do Meio, interior do município. O caso aconteceu por volta das 20h40.

No local os policias entraram em contato com a solicitante, que relatou que estava sozinha na casa, e em certo momento dois ladrões chegaram encapuzados utilizando luvas, deram voz de assalto e disseram para ela passar tudo que tinha, forçando a porta para entrar na residência.

Ainda de acordo com o relato, a vítima conseguiu sair da propriedade e fugir para a residência de parentes, pedindo socorro. Os policias entraram na casa, e observaram a residência revirada. A solicitante informa que seus documentos pessoais e uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em notas diversas haveriam sumido.

Diante das informações, um patrulhamento nas proximidades da residência na tentativa de localizar os suspeitos foi realizado pelos polícias, porém, nenhum êxito na patrulha. A vítima do roubo foi orientada sobre os procedimentos a serem providenciados.


Da redação com informações Polícia Militar (PM).

Últimas notícias

Leave a Reply