Homem tenta atravessar Rio Negro a nado, mas morre afogado na travessia

 Homem tenta atravessar Rio Negro a nado, mas morre afogado na travessia

O Corpo de Bombeiro de Mafra/SC recebeu solicitação por volta das 14h33 nesta terça-feira (22), no bairro Jardim América, próximo à captação de água da CASAN no Rio Negro, para averiguação de um possível afogamento.

As informações indicaram que um homem de 44 anos, estaria pescando, quando resolveu atravessar o Rio Negro a nado. Quando ele retornava da travessia, já no meio do rio, ele pediu socorro e afundou, não retornando mais para superfície. O caso foi contado por outro homem que estava pescando junto com a vitima.

Os bombeiros, de imediato deslocaram uma embarcação pelas águas do rio, a fim de iniciar as buscas com auxilio de garateiras. Os socorristas permaneceram no local até às 20 horas de teça, mas não conseguiram êxito para localizar o homem.

As guarnições retornaram ao quartel devido à baixa visibilidade. Foi retomado as buscas na quarta-feira (23) as 07h00, mas até o momento o homem não foi encontrado. Além da guarnição de Mafra, estiveram auxiliando no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Rio Negro com uma lancha e a Polícia Militar de Mafra.

Da redação com informações 2º Sgt Sprotte, Chefe do Socorro (PRF).

Últimas notícias

Leave a Reply