Emerson Bacil coloca trabalho à disposição de São João do Triunfo

 Emerson Bacil coloca trabalho à  disposição de São João do Triunfo

O deputado eleito marcou reunião e foi até a prefeitura de São João do Triunfo, nesta quinta-feira (24/01) com colaboradores. Conversou com o prefeito, vice-prefeito e componentes da administração municipal. A agenda seria para aproximação com o município que sempre faz parte do roteiro de vida familiar de Emerson Bacil, na tentativa de colocar o gabinete para atuar em benefício da população.

“Fomos até a prefeitura, em respeito a história que temos em Triunfo e se colocar à disposição do município”, relata o deputado. Emerson Bacil passou toda sua infância e juventude em São João do Triunfo. “Tenho muito carinho por este município e pelos triunfenses. Um legado construído pelo meu saudoso pai Olisses Bacil e enorme interesse de retribuir com meu trabalho parlamentar”, destaca.

Abimael do Valle e o vice-prefeito Geraldo Alves citaram algumas demandas, requerendo o apoio político do deputado em tratativas relacionadas ao governo estadual. “São demandas que precisam ser trabalhadas em conjunto. Prefeitura, Estado e nosso trabalho parlamentar em apoio, o que seria fundamental para atender os pedidos. Quero trabalhar junto com a prefeitura nas tratativas com o governo do Estado”, cita o parlamentar. Seu partido, o PSL, confirmou durante a semana que faz parte da base do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“Fui escolhido pelos eleitores o mais votado, números históricos. Sou o representante regional na Assembléia Legislativa do Paraná e meu trabalho vai ter este viés: a defesa da nossa região. Fumicultores, produtores de frutas e hortaliças, cerealistas, produtores de erva-mate. Enfim, minha bandeira e meu foco será o que a população quer e precisa. É importante ter esta proximidade com os prefeitos para trabalhar propostas em conjunto”, concluí Emerson Bacil. Por fim, o deputado recebeu o convite para participar do aniversário do município dia 15 de fevereiro, o qual confirmou presença juntamente com Deputado Federal e Secretário de Infraestrutura do Estado Sandro Alex.

Últimas notícias

Leave a Reply