CDL alerta sobre ‘Golpe de Crédito’ em São Mateus do Sul e região

Diversos comerciantes são-mateuenses comunicaram à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), sobre uma tentativa de golpe. Segundo o CDL o suposto golpista se passa por juiz, e tenta contratar os serviços de uma empresa.

Depois de acertados os detalhes da negociação, já no momento da entrega do produto, o contratante do serviço pede para o entregador passar em uma farmácia e compre algum remédio e que faça uma recarga de crédito no seu celular, no valor de duzentos reais, quitando sua divida na entrega do produto. Na desconfiança a recarga não foi colocada e nem os remédios comprados. No local da entrega, descobriram que tudo passava de um golpe.

Com isto, o CDL comunicou os outros lojistas sobre o assunto, para que comprovem os dados antes de fechar qualquer transação comercial.

Outro Caso

O CDL ainda contou que um taxista foi chamado para fazer uma corrida. O suposto passageiro estaria em um hotel, porém precisava comprar produtos e colocar crédito em seu celular privado. Depois dos pedidos, o taxista comprou e inseriu os créditos no número repassado.

No estabelecimento, o taxista questionou o atendente sobre o suposto passageiro, porém, não haveria hospede com aquele nome no local. Nesse momento o taxista se deu conta que caiu em um golpe.

Foi tentado entrar em contato com o setor de comunicação da Polícia Civil, porém sem nenhum retorno até o fechamento desta matéria.

Conheça o caso da Sul Casas de Madeira.

Nota do proprietário da Sul Casas de Madeira, Confira!

Da redação com informações CDL.

Últimas notícias

Leave a Reply