3 homens foram presos com mais de 100 pés de maconha em Irati

 3 homens foram presos com mais de 100 pés de maconha em Irati

Denúncias levaram policias de Irati, na localidade de cadeado de Santana, em uma plantação de maconha, na tarde desta terça-feira (22). Foi encontrado cerca de 20 pés da planta, além de tabletes com a mesma substancia já preparada para o consumo, ainda na propriedade haveria 100 pés plantados que mediam cerca de 2 metros de altura.

Os policias, abordaram três homens, um de 48 anos (N.M), 43 anos (J.M), e um foragido da Cadeia Pública de Prudentópolis de 22 anos (Felipe Lourenço Pereira), todos presos em flagrante. Com o trio, os policias encontraram armas de fogo, duas espingardas calibre .32 e uma calibre .36, ainda uma carabina de pressão adulterada para calibre .22, além de munições de diversos calibres e materiais para recarga de cartuchos.

Devido ao difícil acesso na propriedade, um trator foi utilizado para transportar as plantas até um local acessível ao veículo de remoção da droga. Todo material encontrado pelos policiais foi encaminhado para a 41ª Delegacia Regional de Polícia, em Irati, para demais providências legais.

Da redação com informações 8ª CIPM.

Últimas notícias

Leave a Reply