Quatro mulheres são pegas com cocaína em quitinete na Vila Nepomuceno

 Quatro mulheres são pegas com cocaína em quitinete na Vila Nepomuceno

A equipe da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (ROTAM), após receber informações de tráfico de drogas na Vila Nepomuceno, encaminhando quatro mulheres para a 3ª SDP de São Mateus do Sul, todas envolvidas com a traficância de drogas.

O relato das informações apontava um terreno que existem três quitinetes, sendo que na segunda estava havendo grande movimentação de pessoas, e o proprietário das casas, já haveria pedido a residência novamente. Com essas informações, os policias realizaram abordagem do local acusado.

No flagrante uma mulher foi encontrada mexendo em algo no chão com um pedaço de madeira, quando foi dada a voz de abordagem as mulheres, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas aparelhos celulares.

Porém na verificação do local que uma das suspeitas estaria mexendo, foram achados alguns envelopes plásticos contendo cocaína sendo que também teria um envelope com a mesma substancia.

Com isto, as quatro mulheres foram encaminhadas até o Pronto Atendimento para exames ambulatórias, posteriormente entregues na 3ª SDP, juntamente com o entorpecente e objetos apreendidos. As devias providencias legais cabíveis, serão tomadas, o caso seguirá na Polícia Civil.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply