PM da Lapa prende homem com moto furtada e grande quantidade de drogas

 PM da Lapa prende homem com moto furtada e grande quantidade de drogas

Nesta tarde de segunda-feira (17), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) da Lapa com uma motocicleta furtada e grande quantidade de drogas. A denúncia foi recebida, direcionando os policias para a Rua Conselheiro Alves do Araújo, Bairro José Lacerda, onde explica que um homem estaria de posse de uma motocicleta furtada.

No local, os policias indagaram o suspeito sobre o furto qualificado, o homem negou a situação.  Porém, foi visualizado nos fundos da casa a moto de placa BCE-3428, com alerta de furto no dia 09/12/2018. Após a situação novamente questionado sobre a possibilidade de haver algo ilícito em sua moradia, voltando a informar a negatividade de drogas e da moto em sua casa.

Os polícias então visualizaram sobre a mesa da cozinha, uma quantia de porção de maconha. Assim sendo, buscas foram realizadas e logrado êxito em encontrar uma sacola plástica, contendo 2.738 quilogramas de maconha, 86 gramas de crack e 17 gramas de cocaína. Também haveria balança de precisão, um simulacro de pistola que estava no quarto do suspeito.

Diante todas essas exposições, foi dada voz de prisão ao homem, sendo encaminhado juntamente com os objetos e os entorpecentes, a 9º Delegacia Regional de Polícia Civil para medidas legais a serem tomadas.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply