Mensagem “misteriosa” acaba em briga de casal na Vila Verde

 Mensagem “misteriosa” acaba em briga de casal na Vila Verde

Foto: Meramente Ilustrativa

Neste domingo (9), a equipe da Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul recebeu informações via COPOM, onde poderia ter acontecido um possível crime de violência doméstica na Vila Verde.

Para averiguação do fato, uma equipe policial foi direcionada até o local citado na denúncia. Com isto, a guarnição conversou com uma menor, informando que sua mãe haveria sido agredida pelo seu convivente, conta ainda, que o homem já vinha há longos períodos com um comportamento agressivo e proferindo ameaças a mulher.

A suposta vítima das agressões, diz que estava na residência com seu convivente, porém, por conta de uma mensagem “misteriosa” em seu celular que seu “marido” observou, iniciou-se então, as agressões. A mulher frisa que o homem pegou-a pelo pescoço tentando enforcá-la, machucando também seu braço esquerdo. Ainda de acordo com a mulher, o homem só parou no momento que a filha da mulher entrou na casa.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até a 3ª SDP para as providencias cabíveis, com as possíveis partes envolvidas na ação.

 

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply