Iniciaram-se as obras para a ‘Rua do Mate’ em São Mateus do Sul

 Iniciaram-se as obras para a ‘Rua do Mate’ em São Mateus do Sul

A famosa “Rua do Mate”, enfim, deu-se inicio na cidade de São Mateus do Sul, após o prefeito Municipal Luiz Adyr, assinar na tarde de quinta-feira (29), juntamente com os representantes da empresa Flama Construções e Serviços Ltda, o contrato com a construtora para fazer a cobertura da Praça Nossa Senhora da Conceição e a “Rua do Mate”.

A assinatura da governadora do Paraná – Cida Borguetti liberou recurso em julho deste ano mostrou um investimento de R$ 2,3 milhões para a nova obra de São Mateus do Sul. Segundo o projeto, o espaço vai abrigar quiosques e áreas para a população comercializar seus produtos, sendo que o intuito é de beneficiar todos os moradores Sãomateuenses e turistas.

Conforme mostram as fotos, os trabalhos já iniciaram e nesta quinta-feira (6), as árvores da praça já haviam sidas retiradas. O local que será construída a Rua do Mate é uma das principais vias da cidade, sendo localizada em frente à Igreja Matriz. Segundo uma publicação em redes sociais da prefeitura, a empresa terá 300 dias para entregar as obras.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply