Homem agride mãe e ataca irmão com facão por causa de bicicleta em União da Vitória

Um jovem de 19 anos foi preso, após agredir sua mãe e atacar seu irmão com um facão, por causa de uma bicicleta. Fato que ocorreu no bairro São Basílio Magno na cidade de União da Vitória.

O episódio aconteceu nessa segunda-feira (10) por volta das 12h40. Informações apuradas pela policia, explica que o jovem teria estragado a bicicleta de sua mãe e, a mulher questionou o rapaz como haveria acontecido mediante os danos na bicicleta. Porém, o rapaz se revoltou, sem algum motivo aparente, vindo a agredi-la e a enforcando-a com as mãos.

Neste momento o irmão do agressor, um adolescente de 15 anos, tentou intervir na briga, mas também foi agredido com socos e chutes. Se não bastasse, o homem revoltado pegou um facão e cortou o dedo polegar da mão esquerda de seu irmão.

De acordo com o Canal 4 TV. A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente prestou atendimento a situação, onde se deu voz de prisão ao agressor, encaminhado até a 4ª SD´P para que fossem tomadas as providências cabíveis sobre o fato.

Da Redação Portal Cultura Sul FM, colaboração Canal 4 TV.

Últimas notícias

Leave a Reply