Em nota proprietário de empresa se defende de acusações de Estelionato

Nesta semana a Polícia Civil recebeu diversas denúncias relacionadas a um suposto estelionato aplicado por uma empresa que trabalha com a compra e venda de imóveis e construção de casas de madeira. Clientes indignados com a situação registraram boletins de ocorrência contra a empresa “Sul Casas de Madeira”.

Em uma matéria anterior, a reportagem do Portal Cultura Sul FM mostrou o depoimento de duas pessoas que se sentiram lesadas pela prática da empresa, onde afirmam que o proprietário da empresa pegou o dinheiro e sumiu sem deixar quaisquer explicações.

Após a publicação da matéria, o dono da empresa – Alcidir Pereira entrou em contato com a emissora via telefone para explicar os fatos através de uma nota de esclarecimentos. Está nota, foi enviada para o próprio e-mail da reportagem, e-mail este enviado de uma Lan House, possivelmente da região de União da Vitória.

Confira a nota abaixo na integra.

“A empresa Sul Casas de Madeira, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n. 30.460.487/0001-56, com sede à Rua Barão do Rio Branco, 792 – Centro, São Mateus do Sul – PR, 83900-000, vem por meio de seu socio proprietário esclarecer publicamente o que segue.

Rapidamente se espalhou boatos e inverdades contra empresa Sul Casas de Madeira, principalmente em face de seu proprietário Alcidir Pereira, acerca de eventuais promessas de entrega de casas vendidas e não entregues.

Convém ressaltar e esclarecer a todos os Munícipes da Cidade de São Mateus do Sul que a empresa Sul Casas de Madeira é uma empresa seria e idônea, a qual sempre honrou com seus compromissos sociais e fiscais. A título, disto tem-se que somente neste ano já efetivou a entrega de aproximadamente 10 (dez) residências para qual fora contratada.

Ocorre que, por fatos supervenientes ocorridos em face da empresa, a mesma passou por grandes dificuldades financeiras, não conseguindo honrar alguns dos prazos estabelecidos. Lado a isso, os consumidores foram devidamente noticiados, bem como informados que o prazo seria elastecido mas, de antemão informados que os compromissos seriam devidamente cumpridos.

No entanto, alguns consumidores imbuídos de má-fé noticiaram uma fake News de que a empresa estaria fugindo de suas obrigações para quais fora contratada e estaria, ainda, deixando todos os consumidores sem respostas, isso, gerando graves ameaças de vida em face do socio proprietário.

Assim, de forma clara e objetiva, a empresa esclarece, que irá cumprir com todos os compromissos honrados da forma programada e acordada com cada cliente, buscando, sempre, a solução amigável e pacífica do litigio, bem como se coloca a disposição no telefone n. (42) 988376913. Sul Casas de Madeira Alcidir Pereira – Sócio proprietário”.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply