Curso de formação de socorrista capacita quatro bombeiros de São Mateus do Sul

 Curso de formação de socorrista capacita quatro bombeiros de São Mateus do Sul

Após três meses, com dedicação e envolvimento no Curso de Socorrista para Cabos e Soldados na cidade de Curitiba e Londrina, quatro soldados da cidade de São Mateus do Sul estão completamente capacitados no atendimento dos primeiros socorros em ocorrências futuras.

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros – Felipe Pacheco, para ingressar no curso foi necessário realizar um concurso interno com cerca de 600 concorrentes. Trazendo quatro soldados de São Mateus do Sul que passaram, onde representaram a cidade, tornando destaque em todo o estado do Paraná.

“Em Curitiba, tivemos o Soldado Genciano, que ficou em primeiro lugar, e o Soldado Willian em oitavo lugar. Já o concurso na cidade de Londrina, o Soldado Zaranski ficou em segundo lugar e o Soldado Hoffmann em terceiro. Isto é um avanço para a cidade, a partir desta semana, poderemos contar com mais quatro novos socorristas completamente capacitados, isso é um grande diferencial para o município”, frisa o Tenente.

Ainda uma publicação no próprio Facebook do Tenente, parabeniza os soldados por toda a dedicação e o empenho durante a formação. “Eu sempre digo, eles são os melhores” desabafa.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply