Acidente com vítima fatal na BR 476, Km 207 na Volta Grande

 Acidente com vítima fatal na BR 476, Km 207 na Volta Grande

A colisão aconteceu por volta das 18h50, da tarde desta sexta-feira (14/12), envolvendo três veículos, sendo um deles caminhão. A batida foi na altura do Km 207, região da Volta Grande no município da Lapa.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local tendo o relato de que havia vítima presa nas ferragens. As equipes prestaram socorro para quatro acidentados, sendo duas em estado grave, uma leve e um óbito no local.

A colisão envolveu uma Fiat Ducato, um Ford Focus e um caminhão. O condutor da Ducato teria ficado preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o caminhão, supostamente, teria invadido a pista contrária e atingido a Van, que também acabou batendo em outro veículo que estava atrás.

Especula-se que o caminhão pode ter apresentado um defeito mecânico. Entre os feridos, de acordo com a PRF, um passageira da Van e o motorista do caminhão, com gravidade. O condutor teria fratura em braço e perna (não identificado oficialmente, ainda), e seria de São Mateus do Sul. Assim como o Focus, mas sem precisar essas informações iniciais.

Da redação com informações e fotos recebidas via Whatsapp

Últimas notícias

Leave a Reply