A equipe da Rádio e Portal Cultura Sul FM, deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos

Para muitos o Natal é o feriado mais esperado do ano. É o momento de reunir a família, comemorar o nascimento do Menino Jesus e desejar coisas boas para as pessoas que gostamos, unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

Porém, não podemos nos esquecer de que o Natal é o amor entre as pessoas e não podemos deixar a essência do bem morrer. Precisamos sempre pensar e agir de maneira mais respeitosa perante o próximo, com toda dedicação e carinho.

“Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é à base de tudo. Que esse Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade”, frase de belasmensagens.

Toda a equipe da Rádio e Portal Cultura Sul FM, deseja a todos os leitores, ouvintes, internautas um grande e Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que todos tenham muita paz e alegria, principalmente com atitude de agradar e fazer o bem para o próximo.

Muito Obrigado de fazer parte de nossa família! #CulturaSulFM #Leitores #PortalCulturaSulFM #Natal2018 #2019 #Ouvinte #Prosperidade.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply