2º Passeio Ciclístico organizado pela PM de São Mateus do Sul

 2º Passeio Ciclístico organizado pela PM de São Mateus do Sul

Aconteceu nesse Domingo (9), o 2º Passeio Ciclístico, organizado e preparado pela Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul, com o propósito de aproximar a guarnição policial com a população, em meio de conversas e novas amizades.

O evento teve a primeira edição em 2017, no dia da Proclamação da República. Segundo o Tenente da corporação – Ivan, explica essa importância. “É de grande valia essa interação que temos com a população, fortalecendo nossa amizade e até com o próprio esporte” conta. Dezenas de ciclistas acompanharam o percurso que teve aproximadamente sete quilometro na área urbana de São Mateus do Sul.

A reportagem do Portal Cultura Sul FM, registrou todo o evento que teve seu fim por volta das 11 horas. Durante todo o trajeto, uma viatura e uma motocicleta policial foram na frente fechando as ruas para que os ciclistas passassem, após o percurso, todos os participantes foram recebidos com um buffet de frutas, para repor as energias.

As inscrições para o evento se encerram no dia 8 de dezembro, e poderiam ser feitas na sede da guarnição na Rua Guilherme Kantor 665, a taxa para se inscrever era uma doação de um brinquedo novo, a ser destinado para as crianças de uma instituição do município de São Mateus do Sul. Ainda as primeiras inscrições ganharam uma camiseta personalizada.

Após todos terem repostos suas energias com o buffet de frutas, houve diversos brindes, como bonés, quadros, cadeados, canecas, erva-mate (…); e o prêmio final uma bicicleta.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply