Banda polonesa Coração Nativa completa seus 25 anos de carreira

A banda polonesa Coração Nativa (Polscy Muzykanci), está completando os seus 25 anos de carreira. Músicas que ficaram e mantem a tradição e as lembranças polonesas, tomam parte também do programa de rádio “TRADYCJE POLSKIE” da Cultura Sul FM.

Um dos locutores e coordenadores do programa, José Carlos Janowski, parabeniza e confessa que sempre utiliza música da banda em seu programa. “Eu sempre coloco músicas do Coração Nativa, meu programa pelo menos tem que sair umas 5 à 6 músicas deles” conta. A banda é completamente parte cultural do programa. “A música que eu mais admiro e toca em meu programa é a famosa “SOKOTA”, também programo a musica “Dzieci Pireusu”” frisa.

O Coração Nativo possui como integrantes, Clemerson, Ivan, Fernando, João Cezar, Everson, Joel, Márcio, Vinicius (Coquinho), Leandro e Welyton (Tom), os quais se mostram totalmente a sua paixão por Deus. “Obrigado Deus por nos permitir realizar mais este trabalho e por nos conceder os Dons necessários para seguirmos sempre unidos, convictos e firmes em nosso ideal. Agradecemos também por sempre nos proteger e iluminar nossos passos nestas nossas muitas idas e vindas. Agradecemos nossos pais, irmãos e irmãs, esposas e namoradas, filhos e/ou filhas que, mesmo privando-se algumas vezes de nossa presença, não nos deixam em momento algum esmorecer e sem dúvida alguma, são o alicerce de um propósito maior, que vem passando de pai para filho, geração após geração” conta em agradecimentos em seu CD “Witamy”.

A banda é natural de Curitiba, e ano após ano vem “tocando” o baile do Pierogi em São Mateus do Sul. Muito tradicional para o povo são-mateuens, onde possui até o desfile da rainha e a princesa do Pierogi. Fica os singelos votos de prosperidade por parte da equipe Cultura Sul FM, e o programa Tradycje Polskie.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Armando Tomazzoni

https://tomazzoni.net

Últimas notícias

Leave a Reply