Acidente em Antônio Olinto deixa pessoas feridas nesse domingo

Por volta das 11h30 desta manhã de domingo (30), um acidente deixou pessoas feridas. Fato que ocorreu na localidade do Cerro Lindo, próximo à cidade de Antônio Olinto.

Segundo informações, houve uma colisão entre uma Space Fox e uma Strada, não foi divulgada oficialmente o motivo da batida. Porém, pelas fotos podemos ter uma ideia do estrago, onde a Space Fox foi lançada para fora da pista juntamente com a Fiat Strada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, na Space Fox teve duas vítimas, o condutor e sua mãe. O homem recebeu atendimento no local e sua genitora encaminhada ao pronto Atendimento Municipal de Antônio Olinto, posteriormente encaminhada para São Mateus do Sul com ferimentos leves.

Já na Fiat Strada, estaria ocupada por um condutor que foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul com ferimentos leves. Apesar do estrago material, nenhum envolvido sofre risco à vida diante ao acidente. A equipe da Polícia Militar (PM) acompanhou o caso de perto e também auxiliou a guarnição dos bombeiros na retirada das vítimas dos veículos envolvidos.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

Últimas notícias

Leave a Reply