Mãe descobre assédio à filha de 10 anos pelo Whatsapp em Mallet

No decorrer destas conversas, o homem pedia fotos do corpo da garota. A mulher informa ainda, que haveria diversas mensagens apagadas.

0
530

Uma mãe registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM) de Mallet, após constatar conversas da sua filha de apenas 10 anos de idade com um homem casado, o fato aconteceu na Vila Mariana.

De acordo com o Canal 4 TV, a mãe da menina percebeu que ela estaria conversando com alguém no Whatsapp, fato que aconteceu no dia 30 de novembro. A mulher pegou o celular da garota, encontrando conversas com um homem de 20 anos.

No decorrer destas conversas, o homem pedia fotos do corpo da garota. A mulher informa ainda, que haveria diversas mensagens apagadas, porém devolveu o celular para a menina, planejando procurar os polícias nesta segunda-feira (3). Porém neste domingo (2), a esposa e a irmã do homem, foram até a casa da mulher, falando que encontraram fotos da menor somente de biquíni no celular do homem.

Diante disto, a mulher do homem começou a ofender e gritar para que a mãe da garota a educasse. Diante dos fatos, ela retirou o aparelho celular de sua filha e procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrências. A equipe policial orientou a vítima quantos aos procedimentos a serem tomados.

Da Redação Portal Cultura Sul FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome