Comerciante sofre roubo à mão armada em São Mateus do Sul

A equipe Rotam recebeu solicitação do COPOM para deslocar à Rua Miguel Musialaki, Vila Palmerinha, onde um comerciante havia acabado de ser roubado, cujo não sabia repassar mais informações.

No local, a equipe conversou com o proprietário, senhor J M C, e o mesmo relatou que estava no estabelecimento junto a sua enteada, no momento que chegaram três rapazes, todos de blusa e com rosto coberto, sendo um deles apontando uma arma de fogo prateada. Eles ordenaram para que o proprietário e sua enteada entrassem no banheiro, e que contassem até cinquenta, para depois sair.

Logo em seguida o solicitante ouviu que um veículo saiu em arrancada brusca, mas não viu nenhuma característica do mesmo.

Do local foram levados três aparelhos celulares, aproximadamente R$ 2.000,00, e a carteira do solicitante com todos os documentos e chave do seu veículo.

O solicitante não soube relatar mais informações a respeito dos autores, disse que aparentemente eram jovens e de estatura baixa. Foi verificada uma câmera de monitoramento próximo do local, mas não foi possível averiguar a ação dos marginais.

Últimas notícias

Leave a Reply