Mulher grávida se joga do quinto andar de prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões

 Mulher grávida se joga do quinto andar de prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões

Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um apartamento, diante do desespero de ser agredida pelo companheiro. O caso aconteceu dentro de um condomínio de luxo na Avenida Paralela, em Salvador, na tarde de domingo (9).

Por meio de nota enviada à CNN nesta segunda-feira (10), as Polícias Militar e Civil da Bahia confirmaram toda a situação.

O suspeito, que não foi identificado, tem 39 anos e foi contido, inicialmente, pelos próprios moradores. Ao chegar no local, a Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e o encaminhou até a delegacia.

Uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada com a denúncia de que uma mulher havia sido agredida por um homem no condomínio. Quando os PMs chegaram, a vítima já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está internada em uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre o estado dela.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, que vai conduzir a investigação.

Atualização do caso

A jovem foi liberada pouco mais de 24 horas após as agressões sofridas na tarde de domingo (9), em um condomínio de luxo, em Salvador.

Segundo uma fonte que acompanhou o resgate, a vítima caiu em cima de um elevado de madeira, que amorteceu a queda. Ensanguentada, ela foi atendida consciente e reclamava de dores no corpo.

Nesta segunda-feira, a vítima requereu medidas protetivas de urgência em desfavor do suspeito das agressões.

Com informações da CNN e G1

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias