Jovens são torturados no meio da rua: “são cenas terríveis de tribunal do crime em plena luz do dia”, diz PM

 Jovens são torturados no meio da rua: “são cenas terríveis de tribunal do crime em plena luz do dia”, diz PM

Foto: Reprodução

Dois jovens foram alvo de torturas e agressões em uma rua do bairro Cachoeira, em Curitiba. As cenas de violência foram registradas pelos próprios agressores, que filmaram e compartilharam as imagens. O crime aconteceu na rua Francisco Antochechen, na Vila Leonice, e os indivíduos suspeitos ainda não foram localizados. (assista abaixo)

Nas imagens, dois rapazes aparecem sendo agredidos em plena luz do dia. Pelo menos dois suspeitos participam das agressões. As vítimas, que seriam moradores de Almirante Tamandaré, foram atingidas por chutes, socos e um deles tem o dedo decepado por um alicate.

“Nós intensificamos o patrulhamento em busca destes indivíduos. Praticamente, são cenas terríveis de tribunal de crime em plena luz do dia. Em uma via com diversos moradores, que podem ter presenciado essa selvageria”, comentou o cabo Nemetz, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Motivação para tortura de jovens

A motivação das torturas contra os jovens ainda é um mistério. Nas redes sociais, duas hipóteses foram levantadas. Uma delas aponta que os rapazes seriam ladrões e teriam cometido crime na região. Por outro lado, moradores da Vila Leonice comentaram que os jovens teriam ido até uma escola para encontrar uma estudante. O ato desagradou familiares da menina, que gerou as agressões.

A Polícia Militar do Paraná não localizou nem os agressores e nem as vítimas. As imagens serão encaminhadas para a Polícia Civil do Paraná (PCPR) para que os homens sejam identificados.

Veja as imagens das agressões

Com informações de RicMais

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias