Delegado convoca colaboração da comunidade após homicídio em São João Triunfo

 Delegado convoca colaboração da comunidade após homicídio em São João Triunfo

Na terça-feira (14), a Polícia Civil (PC) de São João do Triunfo foi acionada para atender um ocorrência, após um homem identificado como Jorge Santo Rodrigues, popularmente conhecido como “índio” ser encontrado morto com sinais de violência. Em conversa com a equipe de jornalismo do Portal Cultura Sul, o delegado de polícia Mateus Gomes Santarelli, fez um apelo à população.

Segundo informações divulgadas pelo delegado, o corpo de Jorge foi encontrado próximo ao trevo que dá acesso à cidade, após relatos de moradores da região. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram os sinais de violência que resultaram na morte da vítima.

Uma vez confirmado o óbito, as equipes de investigação prontamente acionaram a perícia e deram início às diligências para elucidar o caso. O Delegado explicou que a PC em conjunto com a Polícia Militar (PM), está realizando uma série de entrevistas e diligências para coletar informações que possam ajudar a esclarecer os fatos.

Sobre a motivação e autoria do crime, o delegado Mateus Santarelli preferiu não adiantar informações, visando não prejudicar as investigações em andamento. No entanto, destacou o empenho das forças policiais em buscar justiça e restabelecer a tranquilidade na cidade.

Em seu apelo à comunidade, o delegado ressaltou a importância da colaboração da população para o desfecho do caso. Ele incentivou qualquer pessoa que tenha informações relevantes a entrar em contato com as autoridades, seja de forma anônima, através das redes sociais ou dos canais de comunicação oficiais da delegacia.

Portal Cultura Sul com informações da Polícia Civil

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias