Criança de 9 anos põe carta na bolsa da mãe para denunciar abusos sexuais do padrasto

 Criança de 9 anos põe carta na bolsa da mãe para denunciar abusos sexuais do padrasto

Uma menina, de nove anos, colocou uma carta na bolsa da mãe para denunciar os abusos sexuais praticados pelo padrasto. O caso aconteceu em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. O homem, de 25 anos, foi preso na última quarta-feira (1°).

Segundo a Polícia Militar, na terça-feira (30), a vítima pediu para a mãe ler a carta, no entanto a genitora esqueceu-se. No outro dia, enquanto a mãe estava no trabalho, a garota enviou áudios e vídeos que comprovavam os abusos praticados pelo criminoso.

Seguidamente, a mulher recordou-se do pedido que a menina havia feito, fez a leitura da carta e assustou-se com os relatos. Em um trecho da carta, a filha escreveu: “Ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre eu falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver, só que eu falava não”, relata a vítima.

A mulher voltou para casa e pediu para que uma amiga acionasse a Polícia Militar. Aos policiais, o infrator limitou-se a dizer que assumiria a responsabilidade pelos crimes praticados, sem prestar outras informações. Ele foi preso aos fundos do imóvel. O padrasto foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pato de Minas.

Leia, abaixo, a carta na íntegra:

“Mãe, sabe hora que você veio aqui embaixo? O L* ficou me olhando de um jeito muito safado. Ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Depois ele começou a mexer na parte dele e colocou para fora do short. Isso acontece desde a casa da G*. Lá ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre eu falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver só que eu falava não”.

Portal 97 com informações Catve

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias