Campanha “Mãe de Pet Também é Mãe” busca ajudar ONG 4 Patas a quitar dívidas veterinárias

 Campanha “Mãe de Pet Também é Mãe” busca ajudar ONG 4 Patas a quitar dívidas veterinárias

A ONG 4 Patas, de São Mateus do Sul, está promovendo a campanha “Mãe de Pet Também é Mãe” com o objetivo de arrecadar fundos para quitar parte da dívida que possui com uma clínica veterinária local. A iniciativa visa honrar os compromissos financeiros necessários para continuar oferecendo cuidados veterinários aos animais abandonados acolhidos pela instituição.

Paula Sieben, presidente da ONG 4 Patas, ressaltou a importância da campanha: “Estamos enfrentando dificuldades financeiras para saldar nossa dívida com a clínica veterinária que nos auxilia no tratamento dos animais resgatados. A campanha ‘Mãe de Pet Também é Mãe’ é uma oportunidade para a comunidade se envolver e nos ajudar a garantir que nossos animais recebam os cuidados de que precisam”.

A contribuição pode ser feita adquirindo uma caneca exclusiva da campanha, disponível por R$35, através do contato pelo Instagram da ONG (@ong4patas.sms). “As unidades são limitadas, então garantam logo a sua. Comprando a caneca, você não só adquire um item exclusivo, mas também contribui diretamente para o bem-estar dos animais sob nossa proteção”, acrescentou Paula Sieben.

Além da compra da caneca, a ONG 4 Patas aceita contribuições financeiras de qualquer valor. Os interessados em colaborar podem realizar um PIX para o CNPJ da instituição: 22578251000190.

“Ajude-nos a continuar nossa missão de cuidar e proteger os animais abandonados. Sua generosidade faz toda a diferença”, concluiu Paula.

A campanha “Mãe de Pet Também é Mãe” é uma forma de celebrar o Dia das Mães de uma maneira solidária e engajada, estendendo o amor maternal também aos animais que dependem da compaixão e do cuidado humano.

Para mais informações sobre a campanha e sobre as atividades da ONG 4 Patas, acesse o Instagram oficial da instituição: @ong4patas.sms .

Portal Cultura Sul

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias