Caminhão cai de ponte de cerca de 20 metros em rodovia do Paraná

 Caminhão cai de ponte de cerca de 20 metros em rodovia do Paraná

Um caminhão caiu da ponte do rio Guaçu, divisa dos municípios de Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon, por volta das 04h40 da madrugada desta segunda-feira (13).

Segundo populares, o condutor seguia sentido a Nova Santa Rosa pela PR 491, quando perdeu o controle da direção do caminhão, bateu violentamente na mureta da ponte e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Apesar da gravidade do acidente o condutor foi resgatado com ferimentos leves a moderados, o veículo ficou completamente destruído.

O motorista saiu de Marechal Cândido Rondon e estava se deslocando para uma propriedade na linha Guaçu, em Nova Santa Rosa, onde iria carregar frangos, mas na divisa entre os dois municípios aconteceu o acidente.

O motorista foi socorrido pela ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.

Logo após o acidente, diversas peças do caminhão, inclusive eixos com rodas e pneus ficaram sobre a pista, e um veículo Tracker, placas Mercosul, registradas em Marechal Cândido Rondon, acabou colidindo com um dos eixos que estavam sobre a pista e parou na lateral da via, mas o condutor não teve ferimentos.

Portal Cultura Sul com informações Agazetaweb.

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias