Polêmica na Avenida Ozy Mendonça de Lima: faixa elevada divide opiniões e levanta questionamentos

 Polêmica na Avenida Ozy Mendonça de Lima: faixa elevada divide opiniões e levanta questionamentos

Foto: Portal Cultura Sul

A equipe da redação do Portal Cultura Sul FM recebeu reclamações de vários motoristas e alguns comerciantes da Avenida Ozy Mendonça de Lima devido a uma obra que está sendo realizada na via. Os questionamentos são por conta da construção de uma faixa elevada próximo à rotatória da rodoviária.

Segundo as reclamações dos ouvintes e internautas, quem trafega pela Rua Ulisses Faria ao acessar a Avenida Ozy Mendonça de Lima precisa redobrar a atenção, pois pode acabar enroscando o veículo em tijolos que foram colocados para a construção da faixa elevada, transtorno e prejuízo que já foram registrados.

A reclamação não é pela faixa elevada que visa dar mais segurança aos pedestres, mas sim sobre o local em que ela está sendo instalada, pois, da forma que está sendo implantada, as batidas serão inevitáveis. “A faixa é importante, mas nesse local atrapalha ainda mais o trânsito. Fica o questionamento: teve algum estudo para instalar ela nesse local?”, questionou um ouvinte que preferiu não se identificar. Um comerciante local falou sobre a falta de sinalização. “Ali ficou um ponto cego, vai ter muita batida ainda. Acho que só vai complicar mais”, acrescentou.

A equipe do Portal Cultura Sul entrou em contato com o secretário de obras, que disse: “Tem à disposição o projeto na secretaria. Bom vir dar uma olhada e conhecer”. Quando questionado sobre o local escolhido para a faixa elevada, se foi realizado um estudo para decidir o melhor local, o secretário não retornou à reportagem até a publicação da matéria. Fica o espaço aberto para esclarecimentos sobre o assunto.

Portal Cultura Sul

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias