Suspeito de executar soldado da PM morre em confronto no Paraná

 Suspeito de executar soldado da PM morre em confronto no Paraná

Foto: Massa News

Um dos suspeitos de executar Gabriel Thomaz Fadel, soldado da Polícia Militar (PM), foi morto em um confronto com a corporação em Araucária, na Grande Curitiba, na manhã desta terça-feira (2). Outros dois suspeitos foram presos.

O soldado de 26 anos foi encontrado sem vida dentro do porta-malas de um carro na tarde deste domingo (31), após a PM atender uma situação de tiroteio em Campo Magro. Ele teria sido sequestrado, torturado e morto a tiros.

O confronto desta terça (2) ocorreu na área rural de Araucária. Segundo o major Alves, equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) chegaram até os envolvidos por meio de informações de familiares do suspeito que morreu.

“Realizamos uma intervenção policial e tentamos realizar a abordagem e o devido encaminhamento [do suspeito]. Infelizmente o mesmo não acatou a ordem policial. Houve intervenção, o indivíduo foi alvejado e após atendimento constatou-se óbito do mesmo”, afirmou o major.

Outros dois suspeitos de envolvimento na execução do soldado Fadel foram presos. Outros dois homens foram encaminhados à delegacia por suspeita de participarem da fuga dos suspeitos.

Portal 97 com informações MassaNews

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias