Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e injúria no interior de Antonio Olinto

 Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e injúria no interior de Antonio Olinto

Foto: Reprodução

Na manhã de sexta-feira (12) por volta das 11 horas, uma residência na localidade de Pedroso foi palco de uma ocorrência de injúria. Segundo os dados do Boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), dois indivíduos chegaram ao portão da residência, proferindo insultos e ameaças à moradora.

Segundo a vítima, as injúrias foram motivadas por um boi que pastava em seu terreno, anteriormente responsável por danificar um cano de água. Os agressores, munidos de palavras ofensivas como “cala boca”, “quatro olhos”, “jaguara” e “vagabunda”, tornaram o ambiente hostil e amedrontador.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.Além disso, outra ocorrência no interior de Antonio Olinto foi registrado, desta vez de violência doméstica.

A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma discussão envolvendo um genro e sua sogra que relatou que a filha grávida de 16 semanas e o genro moram com ela.

O conflito começou segundo a solicitante, após a cobrança dela para que o genro arranjasse um emprego e contribuísse com as despesas da casa.Em meio a ameaças e xingamentos, o genro chegou a mencionar o uso de arma de fogo para atingir a sogra.

A situação se agravou e a jovem grávida entrou no meio da discussão e separou o marido e a mãe. A vítima temendo por sua vida, usou um facão para se defender, ferindo o genro na região do dorso, momento esse em que junto com a esposa saiu da residência.

Apesar dos esforços policiais, o rapaz e a jovem não foram localizados. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e recebeu apoio das autoridades locais.

Portal Cultura Sul com informações da PM

Últimas notícias