Passageiros são feitos reféns durante assalto a ônibus em Guamiranga

 Passageiros são feitos reféns durante assalto a ônibus em Guamiranga

O veículo era fretado e voltava do Paraguai e foi alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (04), na BR-373, em Guamiranga. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Tudo aconteceu em aproximadamente meia hora, das 3h às 3h30, de acordo com o relato dos passageiros para a Delegacia da Polícia Civil, de Ponta Grossa (PR), nesta quinta (04).

O ônibus transportava 32 pessoas, tendo dois motorista, e retornava do Paraguai. A Polícia Civil, com base nos depoimentos, cita certo grau de violência. Ao se aproximaram os bandidos dispararam tiros e posicionaram uma caminhonete em frente ao ônibus. Isso obrigou o motorista em parar o veículo fretado e, em seguida, conduzir para uma estrada de terra, saindo da rodovia.

No assalto, segundo informações da Polícia Civil, levaram objetos pessoais, eletrônicos, roupas e calçados. Veículos de apoio foram utilizados para a fuga com os pertences dos passageiros. Os criminosos não foram identificados e a PRF colabora com a Polícia Civil na tentativa de levantar informações para chegar ao autores. Contado com auxílio da população por meio de denúncias anônimas.

Portal 97 com informação PRF e Polícia Civil e imagem divulgação/PCPR via Kiko de Oliveira Notícias

Fique bem informado, clique no ícone abaixo e faça parte da nossa comunidade, recebendo as notícias em primeira mão:

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal 97 pelo WhatsApp (42) 99907-2942 ou (42) 9833-7197

Últimas notícias